Um Pouco Mais Sobre Mim

Foram muitas realizações pessoais desde 2010 quando comecei a me dedicar mais intensamente ao mototurismo. Com exceção dos parques temáticos na Flórida nos Estados Unidos, todos os lugares fantásticos que conheci ao redor do mundo e no Brasil foram sobre duas rodas.

 

Pelo Brasil foram inúmeras viagens para diversos destinos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, como por exemplo: Serras Gaúchas incluindo a Rota dos Cânions, Serras Catarinenses incluindo a Serra do Rio do Rastro, Bonito no Mato Grosso do Sul e Estrada Real em Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As viagens internacionais foram para o Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Alemanha, Áustria, Suíça, França, Portugal e Espanha, sendo que em alguns destes países eu já voltei algumas vezes. É difícil resistir a tanta beleza!

Já foram mais de 400.000 quilômetros rodados e muita história para contar!

No momento estou me dedicando de corpo e alma a um dos projetos mais empolgante e desafiante entre todos que já me aventurei. O Go Alaska 2019!

Serão quase 24.000 quilômetros por quatorze países diferentes saindo de Mogi das Cruzes - SP até Prudhoe Bay no extremo norte do Alasca. O início da viagem está previsto para o último final de semana de Março/2019 e o tempo total da viagem será de aproximadamente 3 meses. Após esta expedição terei concluído o meu grande sonho de atravessar as Américas do extremo sul ao extremo norte.

O único problema do mototurismo é não conseguir mais parar depois que a gente faz a primeira viagem de longa de duração. É bom demais!

© 2018 por Cado Gomes - Todos os direitos reservados.

Peru - Cordilheira dos Andes